Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Um

Vamos brindar nossa desilusão,
Nossa estupidez, nossa imaturidade.
Vamos cantar, dançar e chorar como um que fomos.
Depois a gente se acaba neste dois que, cada um de nós, somos.
Vamos nos afastar.
Sem mais olhares, sem mais pesares, sem carinho ou amizade.
Vamos fugir?
Eu vou embora deste corpo que não mais me pertence.
Pegue meu corpo, minha alma, minha vida.
Nada mais é meu.
Tome o que é seu por direito.
Tudo o que se foi com minha felicidade.
Socorro, socorro, socorro...
Eu já não sinto mais nada,
Tirando a vontade de correr gritando: SOCORRO!!!
Eu só corro e, desta maneira eu morro.
Estou me acabando, acabando com tudo o que é seu.
Seu por direito.
Éramos um.
Este "UM" que fomos, ao partir-se, não aguentou a dor
E aqui jaz, neste "DOIS" que cada um de nós
Hoje somos em um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: