Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Não quero andar na moda

Amor, o mundo está tão hostil.
Não façamos parte deste hospício que se formou.
Baby, o que se fez do sentimento?
Hoje há muito desprendimento das coisas que tem valor.
Então eu te digo, sejamos felizes.
Deixemos de lado a frivolidade.
Nós não precisamos andar na moda.
Eu prefiro o que é velho e bom.
Amor, o que se fez da família?
Hoje cada qual trilha seu caminho em solidão.
Garota, olhe ao redor e me diga
O que se fez do amor puro?
Hoje é só gozo e prazer!
Eu quero mesmo é voltar ao passado.
Voltar para a terra, fundar minhas raízes.
Eu não quero, não, não, andar na moda
Se para tanto for preciso me esquecer do amor.
Amor, já chega de tristeza.
O mundo atual nos deforma.
Nossos rostos não conheço mais.
Baby, não ouça o que dizem os amigos.
O que hoje escuto, nem ligo.
O que desejo mesmo é ter paz.
Baby, me diga qual valor existe em
Sair conhecendo o mundo
E esquecer do lugar de onde vem?
Baby, a novidade é tão triste
Quando o preço a se pagar por ela
É largar o que fui e o que sou.
O meu coração está muito triste.
Ver o mundo assim não me faz bem.
Eu não quero, não, não, andar na moda.
O que quero mesmo é viver o amor!
Amor, o mundo está muito hostil.
O que se fez do amor puro?
Hoje é só gozo e prazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: