Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2009

A solidão me assola

Aqui estou, estou muito down.
Penso em você que não está nem aí.
Tento me ocupar, pensar em algo,
Mas o rádio é cruel e toca "aquele" som.
Não dá para voltar ou desfazer o que foi
E a solidão me assola.
Estou perdido, sem saber o caminho.
Sem rumo algum e caminhando sozinho.
Preciso te encontrar mas, a solidão me assola.
Venha-me ver, não me deixe assim
Sem nenhuma explicação.
Sei, te machuquei com minha indecisão.
Fui covarde e não aceitei o amor.
Não dá para voltar ou desfazer o que foi
E a solidão me assola.
Não consigo escapar nem trazê-la de volta
E a solidão, a solidão me assola.
Nesta garagem o mundo não gira.
O tempo não passa e não há remédio.
Longe de você nada me faz bem.
Preciso te encontrar mas...
Sonho com nós dois e acordo bem pior.
Só penso em você e tenho que esquecer.
Uh, uma espada em meu peito, intrépida, mortal.
Preciso de você mas, a solidão me assola.
A solidão me assola...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: