Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Fazendo amor

Andando por esta cidade sem ter aonde ir.
Caminhando sem destino e sem preocupações.
Minha cabeça latejando, prestes a explodir.
Nada de certo. Meu destino: uma interrogação.
Você é livre e eu querendo só me libertar
Mas em meu pé há uma corrente, estou na prisão!
Eu te conheço faz um mês, talvez um pouco mais.
Contigo qualquer bate-papo bobo me apraz.
Olhar o amanhecer do dia chega a causar dor
Deitado, , a seu lado, fazendo amor...
Fazendo amor...
Fazendo amor...
Fazendo amor!!!
Nossos corpos pegam fogo, soltam labaredas.
Os corações se acendem e tudo vira calor.
Me sinto derretendo, virando suor.
Você se acabando, se movendo sobre mim.
Fazendo amor...
Acordado de madrugada sem nada a fazer.
Fecho meus olhos e deixo o som me transportar.
Sobrevoo a cidade me sentindo só.
São tantas luzes me cegando.
Tantas almas solitárias vagam por aí,
Todas buscando uma emoção, um prazer, um consolo.
São tantos corações partidos e só um desejo.
Todos chorando para a Lua, querendo um amor.
Aquela prostituta, o feio e o revoltado,
A moça na janela ou mesmo o assassino,
Todos eles sofrem quando a manhã está chegando.
Me invejam ao notar que estou dentro de seu carro,
Deitado, , a seu lado, fazendo amor.
Fazendo amor...
Fazendo amor...
Fazendo amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: