Páginas

sábado, 8 de agosto de 2009

Papai foi embora

Papai foi embora, e o que me sobrou?
O mundo inteiro me desamparou.
Bem cedo eu tive que aprender a caminhar.
Acho que não estava preparado,
Então caminhei para o lado errado.
Tudo o que queria era me consertar.
Ooh, por que você me abandonou?
Eu sei que não sou o que há de melhor.
Talvez eu nem pudesse ser pior.
Sou louco mas eu sei o que é amor.
Em meus bolsos nunca tem dinheiro,
Mas meu coração é verdadeiro.
Nossa criação foi diferente, eu sei.
Eu deixei que você me deixasse doente.
E todas as promessas feitas sob o luar?
E quanto às conversas sobre me amar?
Como esquecer um amor tão depressa?
E todos os carinhos trocados por nós?
Todas as carícias em nossos lençóis?
Como me trocou por outro tão depressa?
Você quer que eu esteja bem.
Você quer que eu fique feliz.
Acho que você só quis me derrubar!!!
Você quer que eu não chore mais.
Por aí, se divertindo com outro rapaz.
Para mim é demais, não posso aguentar.
Você só tentou me derrubar!!!
Me diga o que fazer com o meu sentimento,
Como colocá-lo no esquecimento?
Como jogar fora a minha família?
Você me deixou quando fiquei doente.
Como você pode ser tão indecente?
Você desprezou seu garoto chorão.
Você me deixou na mão.
Tudo o que quero agora é morrer.
Eu só precisava estar com você.
Com a navalha do meu sofrimento
Cortarei meus pulsos,
Ou me isolarei eternamente
Neste quarto frio do esquecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: