Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Rápido e selvagem

Todo mundo já se machucou.
Todo mundo um dia vai chorar.
Que levante a mão quem nunca sofreu.
Todo mundo um dia se dá mal.
Todo mundo sofre ao menos uma vez.
Todo mundo sofre, não sou só eu.
Ótimo dia para recomeçar.
E os amigos, onde estão?
Dia perfeito para se levantar.
Rápido, selvagem como um cão.
Hei, menininha, o que você fez?
Achou que poderia me enganar?
Me usando em seus momentos de solidão.
Agora estou rápido e selvagem.
Estou feroz como um cão.
Aonde você ia me conduzir?
Imaginou que eu não reagiria?
Hoje é o dia perfeito p'reu me levantar.
Ma chame: rápido e selvagem.
Farejando como um cão.
Todo mundo tem seus heróis.
Todo herói combate um vilão.
Todos tem em si o bem e o mal.
Os papéis um dia se invertem.
O bem cai e o mal se sobressai.
Hoje é o dia da revolução.
Hei garotinha, o que quis fazer?
Hei, garotinha, tenho coração.
Sou bom, mas quando mau fico ainda melhor.
Fico rápido e selvagem, feroz como um cão.
Hei imbecil, o que quer de mim?
Pensa em tirar proveito de mim?
Vou te caçar e te fazer pagar.
Vai ser rápido e selvagem.
Serei feroz como um cão.
Ótimo dia para se confessar.
Não adianta se esconder.
Dia perfeito para me pagar.
Rápido e selvagem como um cão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: