Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Não me deixe assim

Isso não está ajudando em nada, tome logo sua decisão.
Me cozinhando em banho-Maria. Me dê alguma satisfação.
Me rodopie, me jogue para cima, ou me afogue no fundo do mar
Me engula logo, me processe. Me cuspa longe sem mastigar.
Mas não me deixe assim.
Sua atitude não ajuda em nada, me mantém preso em suas mãos.
Segue amena, se esquivando. Alheia a tudo, em interrogação.
Você está me prejudicando. Me faz refém da situação.
Isso não está ajudando em nada. Me diga logo se sim, ou se não.
Me rodopie, me jogue para cima, ou me afogue no fundo do mar.
Me engula logo, me processe. Me cuspa longe sem mastigar.
Mas não me deixe assim, não me deixe assim.
Me engula como fosse algo bom. Me cuspa longe como algo ruim.
Mas não me deixe assim.
Me leve logo para o seu céu ou me condene de vez ao inferno.
Mas não me deixe aqui, não me deixe assim.
Só não me deixe assim!!!

Um comentário:

Divida sua insanidade comigo: