Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Na velocidade do som

Na velocidade do som, eu sei, não é tão bom,
Mas é assim que sigo.
Você quer mudanças como quem quer relâmpagos.
Veja a luza, me ilumine.
Na velocidade da luz faço o som.
Na velocidade, o som fica bom.
Sigo sempre na velocidade do som.
Tente se mover no ritmo da batida.
Tente acompanhar a pegada da vida.
Tente não exigir de mim sua luz.
Tente dividir comigo o peso de sua cruz.
Todos se movem como a luz, exceto eu.
Ao menos ouça o som.
Na velocidade do som, fica bom.
Não peça um relâmpago se sou só trovão.
Tenho esperanças de ser mais que um estrondo.
A minha velocidade é gradativa.
Vou chegar à luz através do som.
Aumente o volume e tudo fica bom.
Eu termino sempre na velocidade do som.
Tente ir adiante com a minha batida.
Não grite meu nome em suas reduzidas.
Atinja a velocidade de sua própria luz.
Todo mundo corre como a luz, exceto eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: