Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Branca é a cor

Fecho meus olhos e vejo um clarão
Uma luz intermitente em minha cabeça.
Essa luz me faz doente, me destrói
Me deixa à beira de um colapso.
Todos os muros, paredes, retratos.
Tudo enfim se faz de uma só cor.
Qualquer coisa que eu olhe faz de mim sofredor.
O gato preto está branco, o arco-íris é branco.
A neve, a nuvem, o algodão.
Mesmo o sangue que jorra de dentro de meu peito
Brota como um clarão.
Se existe amor verdadeiro, ele tem cor.
Se sentimento é tangível,
Não importa seu tamanho, não importa a intensidade.
Quando puro e verdadeiro, branca é sua cor.
Branca é a cor.
Que lindo e branco gramado.
A areia da praia, a bandeira da paz.
A lã, a pomba, o cisne, o urso polar.
Sua pele branca com um dragão encravado.
Colorido não há mais, tudo em minha vida está branco.
A serpente branca não me deixa em paz,
Sempre aos meus ouvidos, me fazendo lembrar
Que isto é amor, o mais puro e verdadeiro.
Isto que sinto e que tanto busquei, branca é sua cor.
Branca é a cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: