Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Não sei fazer chover

Se apresse sem chorar, há uma vida inteira te aguardando chegar.
Vai sentir a minha falta, mas não compensa ficar a me esperar.
Pode ser que eu me arrependa
Mas não vou pedir que deixe de viver enquanto tomo a minha decisão.
Conheça lugares novos, outras pessoas, novos horizontes.
Tudo para você, sua vida está apenas começando.
Você pode até se esconder, pois ninguém sabe onde vai dar
Um coração partido querendo se refazer.
Você pode me odiar mas, não quero mais prendê-la a mim.
Guardá-la do mundo sem saber se posso ou não te amar.
Eu não sei fazer chover, não consigo superar.
Estou estacionado.
Não pare junto a mim ou talvez não consiga mais sair.
Quanta confusão.
Minha vida toda eu só fiz me enrolar.
Você está chegando lá.
Entao náo é justo te segurar.
Eu queria só me esconder.
Não ter que encarar todo o mal que causei.
Mas não vai adiantar.
Melhor então seguir sozinho
Por mim mesmo, até me recuperar.
Se abrir sua mente e observar com a razão
Enxergará que é melhor para você esquecer que existi.
Siga a sua vida sem me procurar.
Não venha atrás, não te mereço mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: