Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Garota indecisa

Hei, garota indecisa, o que nós fizemos de nossas vidas?
Tantas coisa, tanto amor, tanta emoção
E acabamos como desconhecidos.
Mas veja você, estamos mudados
E nosso mundo pode ser colorido.
Eu te vejo e você me vê.
Nos veja juntos, como somos mais lindos.
Eu gosto tanto de você.
Me deixe entrar que você vai perceber.
Me sinto tão feliz neste lugar.
Faço massagem se me deixar ficar.
Eu sou metade sem você.
Me complete e não irá se arrepender.
Este pode ser o nosso lar.
Faço a comida se me aceitar.
Hei, garota indecisa, o que vai fazer agora com sua vida?
Outra chance de viver nosso sonho.
Estou aqui, basta me esticar a mão.
Estou vendo você sendo levada
E aqui estou, nada posso fazer.
Então veja você o que quer fazer
Só não me deixe outra vez de mãos atadas.
Veja você, nós somos outros.
Outros pontos podem ser explorados.
Veja você, nós somos outros.
Veja por outro ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: