Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

As duas faces

As luzes em minha cabeça não me iluminam o caminho.
É tão gostoso seu carinho, e eu aqui, assim carente.
O que acontece conosco?
Será que estamos enganados?
Eu já não sei mais nada de tudo o que sabia.
Só sei que a alegria chegou como fosse fácil
Olhar nestes teus olhinhos
E partir sem nenhuma ferida.
São coisas boas da vida:
Te olhar e enxergar nos olhos a luz do luar.
Tocar teus lábios doces como o mel que colori teu olhar.
Sentar a teu lado, te contar meus erros.
Dividir meus medos e roubar teus beijos.
Brincar em tua pele com a ponta dos dedos
E, com os lábios molhados, alisar teus cabelos.
Mas, depois disso tudo, chega a hora,
Trabalha me esfola.
Tudo o que é bom dura pouco.
Tchau, preciso ir agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: