Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

Não vai funcionar...

Não vai dar certo, eu sei
Ainda assim vou me arriscar.
Você tem alguém. Eu, enfraquecido.
Você, toda vívida. Eu, já estou tirando o pé.
Chamas da paixão me queimam
Por isso, tão afoito
Tenho até mesmo sonhado com momentos especiais.
Seu cheiro de talco não sai de mim
Sua imagem sempre em minha mente, me azucrina
Te devo um botão.
Seu batom manterei comigo
Pela pobre cachorrinha que não pára de uivar.
Um café, outro cigarro, um convite para sair
Sua recusa como resposta.
É só isso?!?
Porque eu não estou tão certo...
Quero mais carinho, mais apego.
É sempre pelo tesão
Que pessoas de sexos opostos se atraem
Mas não é tudo.
Conte-me de você.
Sim, quero seu corpo
Desejo seu calor, seu suor e seu gozo.
Porém, antes de qualquer outra coisa,
Quero uma oportunidade.
Enquanto atravessa a rua, fico tenso
Vêm, me aquece, me desvirtua
E depois dá as costas
Me deixando alucinado
Sei que está tudo errado
Isso não vai funcionar
Ainda assim vou me arriscar.
Vou pegar minha chance
Uma chance é tudo de que preciso
Para fazê-la feliz.
Farei com que funcione!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: