Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Conheça-me a fundo...

Mostre ao mundo sua mágica
Como se pega um sábio e faz dele tolo?
É hora de revelar a mim o seu segredo
Como fez de mim bobinho assim?
Uma noite com você?
Eu nunca recusaria
Talvez ninguém veja futuro, mas e daí, se estou bem?
Toda uma vida ao seu lado?
Não rejeito e nem poderia
Talvez eu não tenha futuro, talvez seja você
Talvez sejamos nós, talvez fiquemos bem
Conheça-me a fundo, me ame superficialmente
Agora aceito o que vier da maneira que for
Ensine-me o seu truque de se pegar um sábio e torná-lo tolo
Nos deitamos juntos por calor e, garanto, não foi tão ruim
Divida comigo seu sonho bom, posso, talvez, torná-lo melhor
Conheci o paraíso deste amor, e então senti o inferno do “partir”
Porém, pode tornar-se algo maior
Talvez nos traga dor
Talvez eu seja o tolo desejando-te
Mostre-me seu íntimo ou deite-se só por prazer
Seja como for, da maneira que vier
Serei real e sempre profundo, faça de mim o que bem entender
Com você quero tudo
Nunca diga que te enganei, não quero confundi-la, é real!
Só você é quem consegue fazer de um sábio um pobre tolo
Mostrando o paraíso do amor
Deitando-se por prazer ou por calor
Aceito o que vier, seja como for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: