Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Borboletas no estômago...

Sinto coisas que não sei, que nem lembrava mais que existiam
Não é correto, tampouco normal, não é justo comigo
Mas, sinto coisas.
Sinto dor, frio, formigamento, calor, torpor, comichão. Que bom
Não me lembrava que era assim.
É tão bom e ao mesmo tempo tão ruim
Sinto, sento-me e penso:
- Ainda tenho sentimentos!
Lembro-te, te sinto e então me sinto mais vivo
Vejo seu rosto em minha mente, tenho vontade de gritar:
- J..., J!!!
Ouço sua voz, como é bom outra vez sentir meu coração vibrar
A barriga dói bem gostosinho
Saudade deliciosa apesar de dolorosa
Outra vez sinto-me menino.
Vejo estrelas, seus olhos, o céu da sua boca
Sinto calafrios em meu ventre, em meu âmago
Como borboletas batendo asas, rodopiando, brincando
E dançando dentro de meu estômago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: