Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Rotina...

Chego em casa, nem preciso olhar o relógio, 1 e meia da manhã, com certeza já tomei uma dúzia de cervejas, mas nem por isso estou feliz.
Fuço as panelas, abro a geladeira, procuro algo para comer, ligo a T.V. e escolho um canal, não que vá fazer alguma diferença o que estiver passando, sei que não vou mesmo prestar atenção, mas tem que ter algum barulho para me distrair.
Penso na vida, morro de saudades de meus filhos e a culpa pela ausência não me deixa respirar direito.
Faço um café para não perder o costume, acendo mais uma cigarro, quando estou com mais sorte ele age sobre meus pensamentos, me ilumina ou me põe no ar.
Ouço gemidos, olho para a tela: cine-teta, ele encostado na mesa da cozinha e ela ajoelhada com os cabelos sobre o rosto.
Em cima da mesa da cozinha!!! Onde eles apoiam o prato na hora da refeição?!?
Seis amigos me fazem companhia, faço de conta que sou da turma e dou boas risadas...
As horas passam, nada acontece, o sono não chega.
Chega!
Volto à cozinha e abro uma caixa de bombons ou um pacote de bolachas, pronto, sinto-me renovado, é então que um daqueles amigos diz:
- Lembre-se, chocolate não é amor.
Agora bastou, desligo tudo e vou dormir!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: