Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sono profundo...

Dizem que o sonho, quando vai, não volta mais
O meu sonho permanece inabalado
Faz calor, mas sinto calafrios
Deve ser a falta que nada me faz
Deve ser a alma que nada me faz
Deve ser a alma que anda sem nada,
Que anda sem calma e que nada me traz
Quem precisa de amor? Eu estou satisfeito!
Quem aí quer carinho? Quem se sente sozinho?
Quem merece respeito? Eu estou satisfeito!
Sabe o que é abandono?
Se houver dor pior, me apresentem
Quem conhece o que é ser desprezado?
Esgotei as lágrimas do mundo, isso é ruim.
Já gritei o mais alto que pude e continuo assim
Parado, esperando ansioso
Quem eu quero lembra-se que existo
E me salvar deste sono profundo
Chorei todas as lágrimas do mundo e estou assim
Gritando, louco, até ficar ruim
Parado, esperando ansioso acordar deste sonho imundo
Deste sono profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: