Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Qualquer cor...

Hoje à noite me bateu saudades
E senti o tempo andar para trás
Outra vez quis tê-la aqui
Isso sim foi demais
Lembrei-me das noites atravessadas
Conversando sobre tudo ou nada
Tantas madrugadas, abraçados
Foram demais
Eu ouvi uma música de amor
Lembrou-me seu toque em minha mão
Desta vez tocou meu coração
Causando-me imensa dor
Chris de Bourg não sabe o que é
Receber o amor de uma mulher
De vermelho, azul ou qualquer cor
O que conta, no fundo, é o sabor
Estando aqui ou em qualquer lugar
Vou levá-la sempre junto a mim
Saiba que nunca estará completa
Uma parte é minha
Saiba que isso tudo é verdadeiro
Você foi o meu amor primeiro
Chega a ser engraçado dizer
Amor derradeiro
Ouça minha alma cantando
A tristeza que ainda vive em mim
Isso paira sobre minha vida
E voltei para uma despedida
Ouça minha alma cantando
Dizendo, gritando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: