Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Uma rosa é só uma rosa...

Cadê o mapa para o tesouro?
Para o solitário, carinho é ouro
Tem que ser bom o sal, doce o fel e triste o início.
Deixe-me beber de seu mel, sugar o suor de seu prazer
Você sabe o que quero dizer!
Quando tudo acabar, acenda as luzes
Não sapateie em meu amor, não comprarei seu perdão
Tampouco venderei minhas carícias
Uma rosa é só uma rosa, uma dor não tem tamanho
Não me meça por seus erros, me enalteça por seus sonhos.
Eu te dei uma flor, uma rosa, mas não tirei os espinhos
Se sangrar, me procure que me alimento de seu sangue
Dê-me seu sangue e faça-me viver
Fique comigo até amanhecer e me veja morrer em seus braços
Faça-me morrer de cansaço e ressuscitar a cada anoitecer
Mate-me a cada nova alvorada, recrie-me ao anoitecer.
Uma rosa é só uma rosa, uma dor não tem tamanho
Não me meça por seus erros, me enalteça por seus sonhos
Eu te dei uma dor numa rosa, entregando-a com espinhos
Se sangrar, te defendo e me alimento
Procure-me, estarei por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: