Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

O tempo está dormindo...

Estou me movendo, mas não espere um milagre
Tudo vai para seu lugar no momento em que for real
Estou fazendo o melhor que posso
Estou doando o melhor de mim
O tempo está dormindo.
Não há futuro, este é o fim!
Quero voar para o horizonte, quero correr sem parar
Saia da minha frente ou poderá se machucar
Não vou parar por nada, nada me impedirá
De partir, de seguir, de segurar o presente.
O tempo está dormindo.
Não há futuro, este é o fim!
Não faça barulho que ele pode acordar
Se recomeçar seu trabalho, não irá mais parar
Esta é a nossa chance de enganar o relógio
Não se assuste, não grite, desfaça-se deste ódio
Vamos parar o relógio e aproveitar
Vamos curtir pra valer, vamos viver o agora
Sempre
O tempo está dormindo
Não há futuro, este é o fim.
Para você o começo, tarde demais para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: