Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tudo o que sei...

Quero você, ao meu lado vai ficar bem.
Há algo no seu olhar que te denuncia
Altas horas e estamos sozinhos
Me diz então, o que há de mal?
Nós dois juntinhos, abraçados
Já estou nos vendo entrelaçados.
Não vá ainda, me dê mais um momento
Você tem que saber, você tem que saber
Deixe-me ensinar-te tudo o que sei.
Você já é crescida e sabe o que fazer
Estou pegando fogo por você
Deixe eu te pegar, queime-se em meu fogo
Isso vai ser tão bom, vamos fazer um jogo
As regras não existem, faça tudo o que quiser
A regra é ser feliz, o jogo é ter prazer
Você não vê?
Estou do jeito que o Diabo quer.
Não me deixe assim!
Não vá ainda, me dê mais um momento
Você tem que saber, você tem que saber
Deixe-me ensinar-te tudo o que sei.
Garota, eu quero você, em meu pescoço vai ficar bem
Posso ver o seu olhar me devorando.
Deixe eu te pegar, queime-se em meu fogo
Isso vai ser legal, vamos fazer um jogo.
A regra é ser feliz, o jogo é ter prazer
Você tem que saber, você tem que fazer
Deixe-me ensinar-te tudo o que sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: