Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Queria

Meu coração estremece cada vez que penso em você.
Não tem um só momento de todo o dia em que eu não queira te ver.
Tenho dentro do peito epilético um coração velho e fraco.
Não aguenta tanta agitação, tanta tremedeira
E por isso eu preciso te esquecer.
Só queria um amor tranquilo.
Passear de mãos dadas no parque,
Alguém com quem falar sobre o meu dia.
Um filme, um vinho bom, um corpo onde me aquecer.
Só queria um pouco de compreensão.
Calor, sabor, tesão
E um cheiro de mulher misturado ao meu.
Queria mesmo era você
Mas não aguento essa sua indiferença.
Tô precisando te esquecer...
O dia todo com o telefone na mão.
A noite inteira acordado sob luz de velas.
Mais uma noite desperdiçada idealizando noites belas.
Logo menos o Sol vai nascer de novo
E eu ainda estarei aqui, te buscando em vão.
Por que o ser humano complica tanto?
Só queria um amor tranquilo.
Só chorei por me frustrar.
O que espero de você?
Parece tudo tão claro: vai me usar feito brinquedo!
Quando a carência passar, vai me largar pelos cantos
E por isso eu preciso te esquecer.
Queria um amor bom, tranquilo.
Queria mesmo era você!!!
Tõ precisando te esquecer!!!

Um comentário:

  1. Muito bom o texto! Não sabia que você escreve! Adorei! Vou voltar + vezes!
    Também tenho um blog, um cantinho com as coisas que penso... qualquer hora passa lá! Bjo!

    ResponderExcluir

Divida sua insanidade comigo: