Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

A noite foi feita pra nós

Eu não sei viver sem ninguém.
Me carregue, vamos além.
Só Deus sabe bem que me faz
Tê-la comigo noite afora.
Ao seu lado posso compreender
O significado da felicidade.
Nem quero me defender.
À você me renderei sem medo de sofrer.
Quero ser seu eterno amante
Vamos, todas as noites, ficar a sós?
Nós dois nos completamos.
A noite foi feita para nós.
Fica um buraco em minha alma
A cada noite em que não a tenho.
Minha alma está despedaçada
Mais uma noite e eu não aguento.
Ninguém no mundo pode entender
Como é bom tocar em suas mãos,
Olhar seus olhos tão iluminados,
Ser acalmado por sua razão.
Só eu sei como é ser levado
Pelo toque de suas mãos de fada.
Venha agora, leve meu coração.
Me carregue, madrugada afora com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: