Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Canção de amor

Quis fazer uma canção que falasse de amor.
Hoje eu tive um sonho bom mas não consigo recordar
Se eu estava em um vulcão ou se olhava para o mar.
Tudo era assim, tão quente. O silêncio me encheu.
Veio a paz para meu espírito. Precisei de um beijo seu,
Você não estava lá onde era seu lugar.
O céu então escureceu e começou a trovoar.
Um dilúvio se formou e arrasou tudo ao redor.
Foi assim que ficou minha canção de amor.
Sem final feliz ou, para sempre.
Sem fuga por amor ou união contente.
Sem um beijo bom, sem o seu batom.
Assim ficou minha canção de amor.
O mar entrou em fúria, o vulcão em erupção
Destruindo o cenário daquele sonho bom.
O silêncio foi demais, me cansei da calmaria.
Me cansei de tanta paz. Dancei sem companhia.
Foi assim que ficou minha canção de amor.
Sem final feliz ou para sempre.
Sem fuga por amor ou união contente.
Sem um beijo bom, sem o seu batom.
E assim ficou minha canção de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: