Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Bom saber

Bom te ouvir, bom saber que és minha
Bom dormir, descansar, relembrando,
Revendo suas linhas, sentindo o seu gosto
Imaginando, redesenhando seu rosto
Boa a noite em que nos falamos
Bom o som da sua voz.
Bom seguir a rotina da vida se,
Ao final do dia, posso sentir sua presença.
Quando me escreve para dizer besteiras
Me sinto vivo e tanto mais homem.
Tenho vontade de retribuir dando-te meu nome.
Outro dia passou, de novo não te encontrei
Mas me sinto feliz pois, n o fundo,
Eu sei que quer ser minha
Se entregar totalmente.
Isso, para mim, é o bastante.
Te saber tão linda
Te saber disposta a somar comigo.
Bom te ouvir, bom te ver sorrir.
Bom saber, bom te ouvir dizer:
- Me sinto sua!!!
Bom sentir, bom viver.
Bom te ouvir, bom saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: