Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Já começou

Já começou a se espalhar o desamor.
Já começou. Todo o rancor começou.
O ódio entre os povos se disseminou.
Levando embora a promessa de um novo mundo.
Veja bem como será, sem glórias ou prazer.
Sem vitórias ou poder, tudo findará.
O sonho acabou. Alguém planejou que fosse assim.
O sonho acabou, alguém planejou este fim.
O assassino já acordou e deu início a seu show.
Abusando do poder, um gatilho disparou.
O sonho acabou pois,
Já começou a se espalhar o desamor.
Já começou. Todo o rancor começou.
O ódio entre os povos se disseminou.
O sonho acabou, alguém planejou assim.
Estou com medo, pegue em minha mão.
Pegue os cigarros e não pegue mais nada.
Venha me abraçar, meu irmão.
Estou com medo, segure firme em minha mão.
Vejo o desespero, vejo o mundo ruir.
Veja aquelas almas inocentes sem chance de salvação.
Aquela criança alegre não irá mais sorrir.
Estou com medo, irmão, vamos fugir daqui.
Já começou a se espalhar o desamor.
Já começou. Todo o rancor começou.
O ódio entre os povos se disseminou.
O fim dos tempos já começou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: