Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Deixe a alma comandá-la

Deixe a alma comandá-la, deixe sua alma levá-la daqui.
Sinta o toque, sinta prazer, sinta meu coração batendo junto ao seu.
Nossos beijos, seus sussurros, meus suspiros.
Meu mundo é só seu.
Minha mão em sua pele mapeando todo o seu corpo
O desejo nos rondando e nos enlouquecendo.
Deixe a sua dor te mostrar que não há barreiras para o que é bom.
Deixe que meu corpo seja seu diário.
Tire as mentiras e só restará o amor.
Deixe a alma ser seu guia e o coração seu mentor.
Dispa o corpo, limpe a mente.
Tire as mentiras e amor é o que verá!
Quando uma voz lá de dentro te chamar,
Não deixe de responder.
Esta voz é sua alma e ela sempre saberá a coisa certa a se fazer.
Se a voz de sua alma um dia me chamar, perde o medo e vêm
Este dia então será perfeito.
Sem receios, tire as mentiras e amor é tudo o que verá.
Sem receios, sem segredos, daixe sua alma levá-la daqui.
Percao medo, quebre a rotina, deixe sua alma levá-la daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: