Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Salvação

Eu quero ser outro.
Mudar de figura, de vida, de corpo.
Raspar o cabelo, não fazer a barba.
Queimar sua fotos, rasgar suas cartas.
Apagar as marcas!!!
Ou até, quem sabe, me esconder do resto do mundo?!?
Me atirar no fundo de um poço.
Te tirar da minha pele, te lavar de meus lençóis.
Riscar seu nome da agenda.
É besteira, nada adianta ou resolve.
Mas eu juro, meu revólver, não irei usar em mim.
Estou condenado e não tenho mais salvação
Não há nada mais a fazer para tirá-la de dentro de mim.
Eu vou ser outro.
Mudar de trabalho, de alma, mudar meus gostos.
Vou crescer por dentro sem mudar de casca.
Olhar suas fotos, devolver-lhe as cartas. Esconder as mágoas.
Este novo alguém vai sair pro mundo
E se mostrar feliz e de bem com tudo.
Sem você na pele e sem nada a esconder.
Não vou mais ter vergonha de encarar o espelho.
Eu sei que mereço um lugar no coração de qualquer pessoa.
Não estou aqui à toa e foi você quem perdeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: