Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Me tire daqui

Prateleiras de livros, um cavalo me encarando.
O relógio me condenando.
Alguém me tire daqui.
Cante algo para eu dormir
O ventilador parado, outra dose de vinho.
Eu quero apenas um cantinho.
Alguém me tire daqui.
Vou cantar para subir.
Aquela luminária que não me ilumina os caminhos.
E na T.V. um filme sobre uma vida melhor.
Esteja satisfeito pois, nada pode ser pior.
Estou perdido no mundo. Lá no fundo, jogado.
Nem sei qual é o meu lugar. Não consigo mesmo me achar.
Nada pode ser pior.
A Bíblia entreaberta, os livros de auto-ajuda.
Meus gritos ninguém escuta.
Alguém me tire daqui.
Me tire o fardo das costas.
Hoje eu perdi a aposta, sou mais fraco do que você.
Preciso tanto esquecer.
Vem e me tira daqui.
Me dê algo para dormir.
O cinzeiro ao meu lado. O cigarro acabou.
A minha chance passou, se foi.
Alguém me atire ao fogo.
Sou carta fora do baralho, peça fora do jogo.
Aquela foto na estante.
Eu nem sei quem ele é.
Será que tem fé?
Ninguém o tira dali.
Será que ele vai sair por sua própria força e vontade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: