Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sugestionamentos de uma mente insana

MInha mente insana sempre me engana
Dá voltas, se revolta sem sair do lugar
Fico muito louco, louco ainda é pouco
Ah, essa minha mente ainda vai me complicar
Eu acredito que você me ama e creio mesmo que vou me dar bem
Endoido, deitado na cama
O tempo passa e você nunca vêm
Eu rolo pra lá e pra cá. Não durmo mas consigo até sonhar.
Minha prisão é a minha própria cama e a minha pena...
Ai, a minha pena, sugestionamentos de uma mente insana!
Hoje é segunda-feira, que tal me fazer companhia?
Eu já não aguento mais ficar sozinho
Será que a madrugasda nos dará guarida?
Será que o amanhecer nos trará uma sobrevida,
Ou será que amanhã cedo iremos nos olhar
E decidir sorrindo que o melhor é nos separarmos?!?
A vida é bela? Eu não sei, não!
A minha, até hoje, foi toda desilusão.
Eu sou feliz ao ver o Sol quando vou me deitar.
Feliz por não dormir
Mas quero a morte quando te vejo e noto em seu olhar
Que estou preso. Amordaçado e amarrado ao seu calcanhar.
Se a vida é boa, a morte é tudo.
Um sonho bom?
O fim do mundo!!!
Você é minha, nós somos um.
Amá-la assim que não é muito comum.
Prefiro mesmo a morte.
Quero morrer.
Prefiro a morte a amá-la assim.
E a minha pena
Ai, a minha pena...
Sugestionamentos de uma mente insana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: