Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Me provoque

Dançava como uma borboleta pairando no ar.
Isso despertou o homem em mim.
O balanço de seus cabelos me hipnotizou.
Me deu um sorriso, dois sorrisos, três sorrisos.
Meu Deus, acabou com meu juízo!
Há algo no nascer do Sol que te deixa ainda mais linda.
Estou apaixonado. Por que não me acredita?
Então me provoca, me deixa louco.
Mova seus pauzinhos.
Mexe com minha cabeça enquanto move o corpo.
Ví suas tranças de Rapunzel.
Te pedi: - Me jogue!
Mas você nem deu ouvidos.
Eu estava com sono, você habitou meus sonhos.
Me tomando os sentidos.
Então me provoque, me deixe louco.
Mova seus pauzinhos.
Mexe com minha cabeça enquanto move o corpo.
Eu quero todas as noites beijar sua boca.
O sono jamais chega se eu não te vejo.
Em mim, hoje, reside um único desejo:
Domine meu corpo e alma, garota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: