Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Uma prece por você

Você sabe meu nome mas não respeita o homem que eu mostro.
Até mata a minha fome mas é incapaz de secar uma lágrima em meu rosto.
Você me deseja mas não deseja tentar me ajudar.
Já não me importo, ninguém é capaz.
Você precisa de alguém que nunca te deixe só.
Sua vida não é filme, não espere por um herói.
Eu faço toda noite uma prece por você
Que segue sua vida sem se preocupar.
Me abandona pra esquecer.
Ainda assim eu continuo, mesmo sem saber por quê,
Fazendo todas as noites uma prece por você.
Eu disse: - Te amo.
Mas você acordou e então me fez sofrer.
Repeti: - Te amo.
Você respondeu: - Estou tentando te esquecer!
O mundo parou.
Todos dizem: - Ninguém tem nada a perder.
Não dou ouvidos, ninguém consegue enxergar que
Eu faço toda noite uma prece por você
Que segue sua vida sem se preocupar.
Me abandona pra esquecer.
Ainda assim eu continuo, mesmo sem saber por quê,
Fazendo todas as noites uma prece por você.
A luz de meu amor te cegou até que você cobrisse a vista.
Você tentou partir sem deixar para trás nenhuma pista.
É assim que age o bêbado que quer deixar de beber.
Por isso é que faço toda noite uma prece por você!

Um comentário:

Divida sua insanidade comigo: