Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Confissão...

Hoje senti seu cheiro e me lembrei de um tempo
Em que tudo era suave, doce e o amor total e sem medo
Hoje senti seu cheiro e me assustei, parei, sentei e chorei
Porque a saudade me pegou de jeito e não deixou que eu esquecesse o medo
Na verdade não é nem medo, é remorso por ter errado tão feio
Uma nova maneira de autopunição, uma desculpa tola para tocar em sua mão
Hoje senti seu cheiro e até adoeci
As lembranças martelaram minha cabeça, minha consciência já não me deixa dormir
A escuridão da madrugada me atormenta e a televisão ligada me acusa
Mas todo este mal, eu sei, não tem remédio, e o perdão que busco está dentro de mim
Porém o nojo que hoje sinto não deixa eu me tocar
Se minhas atitudes entristecem como é que vou me perdoar?
Hoje senti seu cheiro e me lembrei de um tempo
Em que o amor era sagrado, fato consumado
Ao me lembrar daquele nosso carinho, descobri que a rotina destrói
E vai deixando os restos pelo caminho
Mas deixe em mim seu cheiro, seu perfume, que é o bastante para que eu não a esqueça
Para que o amor reapareça em meio ao ciúme
E te juro que, assim, reconstruo nosso passado, enquanto ainda há tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: