Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Momento único...

Tenho medo de tudo o que há no mundo
Tamanha imensidão
Perco-me entre a multidão
Eu tenho medo de perder a identidade
Esquecer-me de quem sou
Não posso perder seu amor.
Nós temos que nos proteger, temos que ficar juntos
Cuidando um do outro
Nós temos que ficar unidos
Fechar-nos num momento, um momento único.
Meu coração sofre como desperdício, tanto amor jogado fora
Pérolas aos porcos
Você não me vê, mesmo que eu desapareça
Sequer lembra que existo e isto me destrói aos poucos
Mas eu sou muito tolo, esqueço-me do amor próprio
Jogo-me contra um muro, me ralo, me esfolo
Acreditando que temos que nos proteger, temos que ficar juntos,
Cuidando um do outro
Nós temos que ficar unidos
Fechar-nos num momento, um momento único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: