Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Estar apaixonado...

E agora? Outra noite passou.
Mais uma noite que sofri por não vê-la.
Muito frio, chuva incessante.
Todo meu pequeno mundo para ter, outra vez, seu calor.
Por que tão seca e indiferente?
Por que tão bobo e apaixonado?
Será coisa de poeta amar quem não corresponde?
Buscar quem tanto se esconde.
Rasgar o peito, arder, sem retribuição,
Tudo por um pouco mais de lenha
Para a chama do sofrimento.
Combustível, inspiração?
Sentimentos são confusões.
Milhares de sensações que se misturam
Fazendo lembrar que o coração pulsa,
O sangue corre e o ventre se retrai.
Estar apaixonado me confunde.
Estar apaixonado me inspira.
Estar apaixonado maltrata, mas me atrai.
Você faz com que eu me lembre: ESTOU VIVO!
Tão bem me faz.
Estar apaixonado me confunde.
Me inspira, maltrata, mas me atrai.
Sentimentos são confusões
E você, bem poderia ser solução
Lembrando-me de que estou vivo.
Por que tão confusa?
Estar apaixonado me confunde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: