Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Declaração...

Sinto sua falta e isso não faz bem.
Faço de tudo, exceto o que deveria.
Sei que não sou dos melhores que existem,
Mas sou o único que você tem.
Talvez um outro seja mais homem
Ou tenha mais a oferecer.
Mesmo na minha imensa loucura
Tenho por ti o maior amor que conheço,
Então não se vá, nunca se vá.
Nunca deixarei isso acontecer.
Hoje, com certeza, você não compreende,
Mas vai amadurecer e então saberá.
Todos os dias imerso em loucuras.
Todas as noites acordado à sua procura.
Se não sou tudo o que você necessita
É apenas por ainda não ter me encontrado.
Olhar em seus olhos me auxilia a busca.
Ter seus carinhos me facilita a vida.
Sei que nem chego perto dos ideais,
Mas sou o único que você tem.
Não se recupera a chance que passou.
Os momentos que não tivemos, ficaram.
Infelizmente não pôde ser diferente.
Uma criança que prova um doce
Sempre com o gosto do quero-mais.
Mantenha-o em sua boca.
Não conte com minha mente louca.
Com a maturidade talvez me entenda.
Nunca deixarei que se vá.
Estaremos juntos por todo o sempre.
Nem chego perto de ser o melhor,
Mas sou o único que você tem.
Talvez outro possa oferecer mais,
Mas você é parte minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua insanidade comigo: